quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nossa Consciência de Humanidade


Não representamos nenhuma ideologia em particular, nem partido político, nem nenhum político, filósofo, religião, empresa ou nação. Nem a nós mesmos nos representamos. Pelo contrário, cada um de todos nós, que compomos a humanidade tem a sua consciência do que deseja de bem para si mesmo e para a humanidade.
Acreditamos que o progresso do mundo, sem guerras nem violência de qualquer natureza, sem partidarismos, sem excessos, pode ser muito maior e proveitoso se os recursos dos impostos puderem ser canalizados para as maiores necessidades da população: Infra-estruturas, Saúde Pública, Trabalho, Transportes, Saúde, Pesquisa, Sustentabilidade, Educação. Tem sido enorme o desperdício de verbas em corrupção e guerras que atrasaram o progresso e a evolução da humanidade.
Não vemos outra forma efetiva de melhorar o mundo senão através da palavra de cada ser humano expressa pelo voto instantâneo, dado ou retirado a qualquer instante, podendo eleger/deseleger e aprovar/desaprovar.
Ideologias, algumas extremistas, e líderes que as seguem mais ou menos estritamente, demonstraram ao longo da história que não conseguiram resolver qualquer problema sério da humanidade.
A palavra deve ser dada à humanidade independente.
A humanidade espera a sua vez de falar e se fazer ouvir.
O mundo tem que provar que pode ser melhor.
Acreditamos na humanidade. Não acreditamos que a humanidade seja pecadora desde a nascença. Acreditamos na boa vontade entre homens e mulheres, Não acreditamos que a violência possa resolver algum conflito, porque nada nesta vida é eterno. A história Universal é prova do que dizemos. 

Somos a favor:

  1. Dos Direitos Humanos
  2. Dos Direitos das Crianças
  3. Da Democracia Participativa Instantânea via Internet, NET, ou Intranet, até por celular
  4. da Liberdade de Expressão na NET
  5. Da Igualdade dos sexos no lar, nas sociedades, nas Instituições, nas Nações, inclusivamente nas Religiosas, tendo as mulheres direito ao sacerdócio. Nenhuma religião deverá ser  excludente.
  6. Da Liberdade religiosa desde que não fira as Leis nem os Princípios humanos.
  7. Da Igualdade Cidadã de Oportunidades na Vida e perante a Lei.
  8. Da Sustentabilidade do Planeta
  9. Da Honestidade de princípios
  10. Da Paz nas sociedades e entre os povos e nações.

Somos completamente contrários ao domínio dos homens e mulheres por homens ou mulheres, tendo no resultado dos votos dos cidadãos, a validade que lhe dá a força, a moral e a ética às Leis e à Constituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário