quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Confraria Alternativa - CONFRAL

Quem Somos

A Confraria Alternativa - CONFRAL é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária que promove valores fundamentais para a prosperidade e o desenvolvimento humano da sociedade brasileira. Formada por intelectuais, empresários, acadêmicos, sociólogos, jornalistas, advogados, professores e cidadãos comuns que buscam difundir conceitos como liberdade individual, propriedade privada, meritocracia, estado de direito,  economia de mercado, democracia representativa, responsabilidade individual,  eficiência e  transparência.
O objetivo da CONFRAL é atingir a opinião pública, conscientizando-a  sobre os valores que considera primordiais para o fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento do país. A Confraria Alternativa acredita que a disseminação desses princípios pode promover a construção de ambientes institucionais adequados ao desenvolvimento das potencialidades dos indivíduos, a alocação eficiente e sem desperdícios dos recursos e assegurar que o governo se concentre na eficiência de suas funções básicas, reconhecendo seus limites, sem privilegiar indevida e injustamente pequenos grupos.
Para a difusão dos valores, a Confraria Alternativa conta com a contribuição de uma ampla rede de especialistas de diferentes áreas. A CONFRAL também atua por meio da publicação de artigos nos blogs e site, e principalmente no seu grupo criado no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário